Kristen Stewart do filme Crepusculo

Não dá para dizer que as fotos são “sensuais” porem a um ditado que diz que o rosto de uma pessoa e a porta para a alma , sinceramente se for a alma de kristen Stewart tem uma sensualidade inimaginavel não … confira as fotos CLICANDO NA FOTO ABAIXO ;image

Agora se você pensa que não “conhece” Kristen e que ela está despontando agora ENGANA-SE caro observador , iremos provar que você a conhece muito bem isso se for cinefilo , claro ..

Por exemplo Kristen atuou com  a filha de Jodie Foster no filme “O QUARTO DO PANICO , é aquela com asma …..

image

Atuou ainda como a irmã de dois garotos em Zathura … sim aquela que foi “congelada” dentro do banheiro a maior parte do filme

image

Atuou ainda no recente JUMPER ….

image image

provamos …. ?

indiscutivel que Kristen vem crescendo em sua carreira como atriz , BELLA SWAN   sem duvida é um marco na sua carreira fará ainda os filmes

– K9 – em produção um drama com Kevin Smith

-New Moon – a aguardada continuação do sucesso Crepusculo

-The Runaways , drama

– Welcome to the Rileys , com James Goldolfini de Familia Soprano

Crepusculoimage não teve a repercusão no Brasil tanto quanto nos Estados Unidos ou na Europa mas adolescentes fizeram fila sim aqui no Brasil , conheço uma vizinha que já assistiu “no cinema” o filme 4 vezes …

abraços

Uma resposta para Kristen Stewart do filme Crepusculo

  1. gabpattz disse:

    Olá! Tudo bem?
    Você gosta de crepusculo né? Eu também adoro. Mas enfim, eu queria te convidar para entrar no meu blog e ler a minha história.
    Se voce chegou a ler crepusculo e os outros livros da saga, vai adorar ler o meu também!
    Então leia e se gostar me ajude a divulgar para todos!
    Muito obrigada! 1000beijinhos e eu te espero lá!

Deixe uma resposta

