RIHANNA , veja como ficou seu rosto após a agressão

image

COVARDE ! esse é o carater de CHRIS BROW , “insignificante” cantor de rap , caso você não saiba do que estamos falando ;

“A cantora Rihanna foi a vítima do caso de violência doméstica pelo qual a polícia de Los Angeles deteve o cantor Chris Brown no domingo (8), informou nesta terça-feira (10) o jornal “Los Angeles Times”.

Rihanna, de 20 anos, decidiu ajudar na investigação para reconstituir o caso contra Brown, seu atual namorado, segundo as autoridades locais.

Uma briga na madrugada de domingo em um carro acabou com a jovem com hematomas e arranhões no rosto, lesões qualificadas de “horrorosas” segundo o “TMZ.com”, portal especializado em notícia de celebridades, que cita fontes policiais.

No mesmo dia, os dois deveriam comparecer à 51ª edição do Grammy, realizado no Staples Center, de Los Angeles, Califórnia.

A publicação informa que Rihanna sofreu fortes contusões nos dois lados do rosto, o corte parcial do lábio e acabou com o nariz sangrando devido aos socos de Brown.

Embora a cantora tenha se recusado a ser atendida pelos médicos, a polícia tirou fotos de seu estado. Segundo o “TMZ.com”, as imagens são uma “prova devastadora de abuso físico”.

Chris Brown, de 19 anos, deixou o local antes que as autoridades chegassem ao local, mas foi detido horas depois e, liberdade após pagar uma fiança de US$ 50 mil.”

VEJA AS AGRESSÕES SOFRIDAS POR RIHANA e fique revoltado assim como eu  :

image

Rihana vem “subindo” ao topo das paradas musicais com musicas pop /dance , confira um clipe de seu maoior sucesso até agora  “umbrella” ;

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: