GOD OF WAR III trailer da jogabilidade

 

Por essas e por outros que continuo sem comprar meu X-BOX 360 e continuo no meu PS2  OHHHH DUVIDA CRUEL !!!!

Até negociei uns preços essa semana , até como meio de me desligar dos problemas que vinha enfrentando ….

Achei uns x-box 360 baratos , até o mardito do dindin já tenho , so me falta o glamour de ter um video game de ultima geração , quase fecho com o x-box 360 , mas ai vi esse video DE GOD OF WAR 3

 

e tudo desmoronou na minha cabeça … DUVIDA ! DUVIDA! DUVIDA ! ,

X-BOX 360

CONTRAS :

AS MARDITAS 3 LUZES 3RLS AINDA EXISTEM MESMO NAS FALCONS E NAS JESPER TEM QUE ESPERAR MAIS OU MENOS UM ANO PARA VER O QUE ACONTECE !

NÃO TEM GOD OF WAR

O DESTRAVADO PERDE A GARANTIA

NÃO TEM DRIVE DE BLU-RAY E ESTÃO COGITANDO LANÇAR UM COM

 

PS3 CONTRAS;

PREÇO

PREÇOS DOS JOGOS

NÃO TEM DESTRAVAMENTO AINDA

PREÇO

PREÇO DOS JOGOS

(NÃO REPETI NÃO ESCREVI EM DUPLICATA MESMO)

LOGO , sabe o que vou fazer esperar um pouco , isso se aguentar …..

 

tem esse trailer de god of war 3 se você não viu;

Deixe uma resposta

