THE SPIRIT O FILME assistimos

image

Eu sempre fui adepto e tudo que se referia a Frank Miller depois que li O CAVALEIRO DAS TREVAS ( o gibi não o filme !) me interessava , na verdade já tinha lido que THE SPIRIT não era um filme bom! mas fui ao cinema e não tinha nada melhor , ou que eu tivesse curiosidade passando , logo THE SPIRIT FOI A PRIMEIRA OPÇÃO mas não fui exclusivamente para ver o filme entende ?

Jogando fora os manuais de redação vou começar pelo fim

CONCLUSÃO : NÃO GOSTEI ! e ponto

PORQUE ?

Bem ..

1°  a historia e igual ao gibi , não que eu tenha gosto por ele , na verdade nem gosto tanto assim de SPIRIT  de Will eisner .

2° Frank Miller consegui passar as telas exatamente o que esta no gibi , TODOS OS ABSURDOS , que spirit pratica , aquelas lutas horripilantemente violentas e interminaveis é ninguem se machuca , fica meio sem graça já no gibi , no filme fica insuportavel !

3° SPIRIT deveria ser um anti heroi , já no filme ele e “adoravel” o que deve incomodar os fans , a mim quase nem me incomodou , so quando ele tenta uma de ser cafajeste , que não cola em momento algum do filme

4° Frank Miller errou feio em “copiar” o estilo de filmar de SIN CITY E 300 , ficou batido repetitivo e o pior “normal” demais .

5° Eu nunca vi Scarlett Johansson tão SEM GRAÇA num filme , não estava sexy , não atuou bem !  Eva mendes e até Sarah Paulson deram um baile em Scarlett , ela merecia coisa melhor !

image

image

A FAVOR DO FILME ;

1° o filme não e para todo mundo , por mais que midia se esforce em vende-lo …. familia e senhoras e mesmo aqueles que não leram ou não gostam de gibis , VÃO FICAR COM RAIVA DO FILME ;

ps. quando estava saindo do cinema duas senhoras na minha frente falaram ;

olha eu não te falei para assistirmos Tõ de Ferias (desenho animado)

gastamos 20 paus para assistir essa droga !

Olha Sra. o filme não é ruim , mas se você gosta de teatro mas nunca assistiu um de drama só comedia você vai odiar DRAMA , eu não gosto , a mesma coisa é the spirit , filme para cinefilo e para quem le ou leu gibi ! simplesmente isso.

2° EVA MENDES e o que há de melhor no filme “latinidad” sobrando sexy , ousada , cruel … uauuuuu ….

image

Não vou deixar de ver as obras de Frank Miller por causa desse filme , mas acho que sempre esperamos mais dos mestres , se for para repetir melhor assistir Sin City ou  Watchmen de novo !

Abraços

image

WEB SITE

O web site e igual ao filme , tecnicamente perfeito mas confuso confuso em seu ,amago…….

confira clicando na figura abaixo ;

image

trailer;

Deixe uma resposta

