LUA NOVA , fotos do filme

  image

Li em um site , novidades sobre crepusculo 2 , “maaaaa tenha dó ” depois como defender a qualidade dos blogger com esse tipo de post ,  tambem aqui porque não tratar como o titulo original The Twilight Saga: New Moon

bem aos emos observadores de plantão as fotos do filme lua nova  aproveitem …

image imageimageimage image

 

 

image image

sem site oficial ainda ..

Sinceramente eu espero muito desse filme , pelo menos que seja melhor do que o primeiro … abraços ..

lançamento

33 respostas para LUA NOVA , fotos do filme

  1. échilhi disse:

    sinceramente,esse filme vai ser MAAAAARRRAAAAA!!!!!
    eu adoru new moon e pelo que eu li no livro,vai ser bem emocionante…
    Sei que a Bella vai ficar com quem voces menos esperam…
    aguardem…
    faltam só alguns dias e algumas horas…

  2. andressa disse:

    eu adorei as fotos

  3. chaine disse:

    leeeeeeeeeeeeegggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllll adorei sou fa deles
    crepusculo.bbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjj

  4. sheila disse:

    gostaria de falr que crepusculo lua nova sera um dos mais esperados que ja conprei meu ingresso para pre estreia do filme mora em recife pe
    adoro os atores

  5. bruno disse:

    muito bom consertesa vai ser melhor que o primeiro
    muito bom filme de mais ?

  6. nayrubi disse:

    nosssaaaaaaaaaaaaaa muito massa amei e estou doida para ver o filme vou na estreia um ingresso e meu em garo tada

  7. jasmini disse:

    as foto são totalmente linda iradas legais sesunai adorei eu sou fã desse filme

  8. jasmini disse:

    essas foto são linda legais iradas sesunais adrei sou fãdesse filme

  9. Flaviana lima disse:

    eu amo crepusculo espero q esse lua nova seja melhor ainda 10000% crepusculo. te amo

  10. fabiola disse:

    adoro a saga crepúsculo, ja li os quatro livros todos ótimos, pena que eu não posso assistir o lua nova mais quem fez este filme está de parabéns pois é muito bom.

  11. GABRIELA disse:

    lindas fotos

  12. GÊSSICA disse:

    EU AMEI O PRIMEIRO FILME CREP

  13. Adriana e Luzielen disse:

    Nós somos apaixonadas pelo ROBERT porque adoramos seus filmes,ele é o maximo e muito lindo.Assistimos o filme lua nova e gostamos foi muito emocionante.

  14. Adriana e Luzielen disse:

    Adoramos as fotos,elas estão lindas

  15. hosana disse:

    ew particulamente amo o robert ele eh linhdooooooooooooo

  16. bianca caroline disse:

    oi1 GOSTO MUITO DE CLEPUCULO E ACISTI NÓ CINEM LUA NOVA VOCÉS VAÕ FASE OUTOS FILMES?RESPONDA POR FAVOR OBG.

  17. Amanda de Fátima do Nascimento disse:

    este filme é inesplicavel gostei muito desse filme naõ tenho nem explicação.

  18. pamela disse:

    eu vi o primeiro filme… e amei !!!
    estou louquinha para ver o lua nova🙂
    e muito lindo e romantico e eu naum canso de ver esse filme crepusculo

  19. Andrea disse:

    Espero que o filme seja otimo!!!

  20. Gabriela disse:

    oi erdot a qui é a gabi amei vc voce é um gato mninha amiga juju mando um beijo pro taylo eu a dorei seu filme vou ve o outro todo mundo da minha familia mando um beijo

  21. amei o filme de vocês quero a comunidade disse:

    este filme foi o melhorfilme que jà asiste na minha vida………….

  22. suellen disse:

    amei este filme ,foi o melhor filme que eu asistir na minha vida ,nossa sou super fan de clepusculo jà nao vejo a hora de asistir LUA NOVA AMO VOÊS BEJOS…..
    ASS:SUELLEN

  23. eduarda disse:

    já vi ele e muito gato mais vi ele um pouco longe
    tava ele e a bela dando autgrafo eles mi deram
    foi demais nunca vou esquecer

  24. fabiola disse:

    eu achei muito bom por que eu adoro este filme maravilhoso um dos melhores da dècada eu amo todos eles:Edward,Bela,Calaion,e,etc…

  25. fabiola disse:

    eu adorei tudo desse filme por que ele eo filme twilhit são os melhores da década eu amo muito todos os personagens:Edward,Bella,Calayon,e,etc…
    eu ador tudo isso!!!

  26. thays disse:

    EU AMEI ESSE FILME NAO VEJO ASSISTIR ECLIPSE GOSTO MUITOO DA SAGA CREPUSCULO

  27. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII
    MUITO DE CORAÇÃO ABERTO TENHO TDS OS FILMES DO CREPUSCULO PRNCIPALMENTE O BONITÃO DO VAMPIRO
    EDUAR……………………MILLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…………..
    PRA TODOS…………….

  28. marlon disse:

    eu ja to por do crepusculo adorei muito de assitir lua nova eu sou super fan de todos vcs beijos asssi;marlon

  29. eu amei amei amei as fotos são muito lindas eu amo amo crepusculo ele e o amor da minha vida.bbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooossssssssssssssssssssssss

  30. karin cristina dos santos disse:

    já assiti crepusculo aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeii agora espero assistir lua nova e amar tbm

Deixe uma resposta

