MICHAEL JACKSON qual o limite da midia ?

 image

A tonelada de informações irrelevantes tomaram a internet , sites obscuros e sem sentido figuram hoje como “top” o list .

O primeiro site a  anunciar a morte do rei Jackson foi o obscuro TMZ.com da AOl (clique na figura para ir ao site)

masthead

Sensacionalista , o site aproveitou o filão e traz “tudo” sobre a morte do “REI” , fotos e videos em nosso entender de mau gosto , Jackson com um tubo na boca saindo da ambulancia , o corpo sendo levado ao IML , fotos da mãe e de La Toya Jackson chorando dentro do carro , ou seja um show de horrores .

Agora foca nos comentarios de Madonna , Justin timberlake e outros midiaticos para “comentar” a importancia de Jackson na midia como se isso fosse preciso .

O Google teve que bloquear ontem o acesso ao termo Michael Jackson eis que poderia ocorrer um  ‘denial of service’, um tipo de ataque que derruba sites ao criar excesso de trafego , tamanha a procura por informações do idolo.

A morte repentina ontem é mais um capitulo na vida conturbada de Michael Jackson. Sem informaçoes claras até o momento, o episódio está envolvido em mistério e dá chance a especulaçoes. Segundo noticia da Reuters esta madrugada, sao poucos os detalhes sobre o que teria causado a morte do cantor – Jackson estaria inconsciente e sem respiraçao quando chegou ao UCLA Medical Center e os médicos nao conseguiram traze-lo de volta. O corpo do pop star foi levado de helicoptero para o legista ainda ontem, no final do dia. A autópsia está marcada para hoje, mas serao necessarias semanas para determinar a causa da morte, incluindo exames toxicológicos, para saber se havia drogas, alcool ou medicamentos no organismo

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: