LOST assistimos o fim

ATENÇÃO – SPOILER – NÃO LEIA SE

NÃO QUISER SABER O FINAL DA SERIE

image

Bem como milhares de blogs e sites aqui vai mais uma “visão” do que ocorreu com o fenomeno LOST.

Assim como diversos comentarios que li sobre o fim da serie tenho a dizer que LOST tambem marcaou um periodo de minha vida , talvez por isso as lagrimas cairam teimosamente na cena final dentro da igreja e mais ainda no bambuzal com jack e o cachorro.

Eu me lembro exatamente onde esta quando assisti o primeiro episodio da serie … tudo começou com Jack acordando no meio do bambuzal  sem saber do que se tratava , onde como e porque , ao ver um cachorro e depois o acidente do avião já acontecido , o caos , sinceramente acho que não irei viver o suficiente para ver um começo de serie tão perfeito.

Bem , eu estava no escritorio , sim .. assisti o primeiro capitulo em meu computador , achei fantastico e pensei ; vou acompanhar esssa serie o que fiz até o final !

Loste revolucionou o cinema no meu modo de entender , já que diversos atores “descobriram” que na televisão o cinema sobreviveria e mensalmente teriam trabalho a fazer !

Os amantes do cinema descobriram que a qualidade dos filmes poderia ser transportada para a tv e vice e versa !

Muito de nossa vida passou enquanto assistiamos a LOST , de varias formas se conseguia assisti-la , na tv paga , nas altas horas da noite na tv globo , nos box comprados em livrarias , nos camelos da feira , ou até mesmo baixando ilegalmente da internet !

E verdade que o roteiro de Lost se perdeu no caminho , porem após assistir ao final eu tive a impressão de que realmente eles sabiam o fim da historio , porem NÃO SOUBERAM CONTA-LA  e isso deu a impressão de que não se tinha um final .

Diversas arestas ficaram solta , como por exemplo qual a explicação para aqueles dois personagens que estavam no artico e falavam português ? e se a ilha era o purgatorio e todos sairam de lá quem ficou tomando conta ? o mal existe no purgatorio ?  as perguntas tambem devem variar de pessoa para pessoa !image

Fato é que eu pensei que não ia sentir falta de Lost mas depoisdo fim percebi que fará uma grande falta , fico pensando por onde andam Kate , Jack Sawyer , Hugo  …… o fato e que nos acustumamos com os personagens e viramos amigos deles , saber que eles estavam mortos e como se os tivessem matado de fato !

Na verdade eu tive uma exata noção de perda de tempo , notei que minha vida transcorreu 6 anos a margem de Lost , coisas boas e ruins aconteceram , Lost me deu uma sensação de perda o que fez com que eu entristece-se por algum tempo depois do fim.

image

Ou seja , na verdade o final pouco importou , eu realmente acreditava que ele ia me decepcionar , o que não aconteceu totalmente , o que me ganhou foi ver a volta de Jack ao bambuzal exatamente como começou porem ao abrir os olhos fechou , LOST  como sempre conseguiu me SURPREENDER , tambem não posso dizer que o final mudou para sempre minha vida , já que a vida de todos muda gradativamente e não em minutos , geralmente.

Em suma vou sentir muita falta de Lost o final e apenas o fim de um ciclo , outras series ou filmes virão , porem LOST irá sempre estar lá no meu imaginario , espero que não tentem revive-la não seria uma boa experiencia e tornaria banal sentimentos bons que tive com op transcorrer e o final da serie que como já disse , se você não assistiu , não espere uma obra prima , nem mesmo grandes revelações , elas não existem e tornaram-se desnecessarias para o tamamnho da repercussão que a serie trouxe , talves isso tenha atrapalhado os criadores , já que Lost deveria ser apenas “mas” uma serie , mas se tornou “a serie .

obrigado e grandes abraços …

 

 

Adeus Jack , vá em Paz !

image

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: